Duas notas

- Um seleccionador nacional não pode ter certo tipo de atitudes. Já se percebia por algumas conferências de imprensa que as coisas não iam muito bem. Se a Federação não despede Scolari, será o mesmo que dizer que compactua com a indisciplina. A hipocrisia dos jornalistas desportivos é gritante: se Scolari fosse português já estava pendurado pelos fundilhos a levar vergastadas a torto e a direito. Scolari teve muitos méritos, sem dúvida. Mas o seu tempo tem de acabar. Já!

- Sócrates não recebe o Dalai Lama mas tem tempo para receber o Bob Geldof?

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    Em relação ao seleccionador nacional pouco entendo de futebol mas parece-me que pergar um sopapo a um jogador de outro país só porque tá chateadinho não é de pessoa que mede o que deve ou não fazer. Por muito irritado que estivesse devia ter demonstrado aqueles a quem tem que dar o exemplo que a calma é o caminho e não a violência.
    Quanto ao que dizes do Primeiro-Ministro...bem, Vêm-me à cabeça as palavras de um anúncio muito antigo que dizia "palavras para quê??!!". O que se podia esperar daquele homem?? Só isto mesmo...
    Cumprimentos

    P.S. - Até que enfim consigo comentar o teu blog!!
    RCataluna said...
    Exactamente. Ele já devia saber que não pode ter aquele tipo de atitudes.

    Realmente, de Sócrates já se espera qualquer coisa...

    PS: Tive de restringir os comentários porque andava por aí uma besta que só sabia vir para aqui moer o juízo. Agora já está tudo bem:)
    Zig said...
    Acho melhor ele acabar a classificação para o Euro, depois logo se vê! Agir com a cabeça quente nunca fez bem a ninguém.

    Achas que o Dalai Lama tinha pachorra para o "engenheiro"? Ainda bem que não o recebeu, assim o líder tibetano tem mais tempo para coisas mais frutuosas!
    jocasipe said...
    Em vez de notas, dáva-les era com saco cheio de moedas na cabeça de cada um!
    Mas afinal, Scolari apenas demonstra que está bem integrado em Portugal. Já consegue seguir os exemplos dos jogadores portugueses em campo. Não bastava já o Abel Xavier, o J Pinto, os miúdos, o Sá Pinto, etc etc. Já temos um invejável curriculo nesse aspecto!
    O "Trocaste" não quer melindrar esses senhores, defensores dos direitos humanos.... Afinal parece que eles tem investido mt em Portugal, a quantidade de lojas que existem, assim o demonstram...
    RCataluna said...
    zig:

    Um dos problemas é que, com a má fama que temos lá fora, aceitar a permanência do sr. Scolari é compactuar com a violência. Não se pode ter dois pesos e duas medidas: lembre-se os casos de João Pinto, Sá Pinto, Sérgio Conceição, ..., que foram graves. Tratando-se de um seleccionador, mais grave é.

    Tens razão, nem a sabedoria do Dalai Lama é suficiente para aturar uma peça daquelas...

    Abraço e bom fim-de-semana!

    jocasipe:

    Quanto ao Scolari tens toda a razão. Ele já começa a interiorizar os nossos piores hábitos.

    Quantos ao "engenheiro", é pena só se falar de direitos humanos quando dá jeito.

    Abraço e bom fim-de-semana!

Post a Comment