Las Zapettes

Foto: El Mundo (A nova ministra da Defesa - Carme Chacón)
O novo governo de Zapatero é maioritariamente composto por mulheres. Esta medida, que criou um grande alvoroço não só em Espanha, como na imprensa internacional, gozou, e goza, de grande popularidade. É difícil não simpatizar com uma medida deste género, mas não podemos descurar o essencial: o que é que é preferível? Um governo composto por gente capaz, independentemente de quotas absolutamente estúpidas e inaceitáveis? Ou um governo composto para causar sensação junto dos media e opinião pública? Zapatero já provou que gosta de causar sensação. Mas enfim, o tempo responderá a estas questões.

Adenda:
Ver aqui.

6 Comments:

  1. Zig said...
    O futuro dirá!
    Anónimo said...
    Parece-me uma medida muito louvável já que é do domínio público que as mulheres são melhores em tudo o que fazem!(brincadeirinha)
    Belenenses Ilustrado - said...
    Boa tarde.
    Desculpe ocupar este espaço para comentários mas, tomo a liberdade de lhe pedir um favor.
    Seria possível informar-me aonde adquiriu ou qual a editora (ainda que me pareça edição de autor) o (s)Livro(s)Glórias do Passado?
    Creia-me antecipadamente muito grato pela sua eventual resposta.
    JM - BELENENSES ILUSTRADO
    RCataluna said...
    @zig:

    Aguardemos!

    @daplanicie:

    Eu também acho! A sério! Não sei se é por ter sido criado com muitas mulheres à minha volta, mas acho que devia haver muitas mais mulheres na política!

    @belenenses ilustrado:

    Responderei no seu blog. Não incomoda nada, tenho muito gosto nisso!
    Anónimo said...
    ¿Pagarán rescate por los marineros vascos y gallegos secuestrados por piratas en Somalia?
    RCataluna said...
    @filomeno:

    Aguardemos... Espero que sí.

    Abrazo

Post a Comment