Inquérito sobre SCUT

Termina hoje mais um inquérito. Recordo que a questão era Que balanço faz do 1º ano de mandato do Presidente da Câmara de Beja? A resposta Negativo teve 60%; a resposta Assim, assim! teve 40%; as respostas Positivo. e O quê? não tiveram qualquer voto. Muito obrigado a todos aqueles que votaram e divulgaram esta iniciativa. Já está disponível um novo inquérito sobre a introdução de portagens nas SCUT. Podem votar a seguir à rádio do blog!

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Já votei. Respondi depende do caso, porque sou a favor que no litoral não haja scut's, pois vivem 3 ou 4 vezes melhor que nós no interior, e depois porque utilizo quase diariamente a A23, a única SCUT totalmente no interior do país que tem trazido um enorme desenvolvimento à Beira Interior, Norte Ribatejano Interior e Alto Alentejo Ribeirinho. Não existe nenhuma alternativa à A23 e só para teres uma ideia, eu que ainda sou do tempo em que no lugar da A23 estava o IP2, levava cerca de 3:30h a 4:00h para fazer a viagem entre Castelo Branco e Vila Viçosa. Agora levo apenas 1:45h.

    SCUT's no interior do país? Sim!!! Nós já pagamos tantas coisas aos gajos do litoral, que eles também não se podem negar agora...

    Abraço!
    RCataluna said...
    Por príncípio sou a favor da introdução de portagens, desde que haja uma alternativa conveniente. No caso que referiste, A23, vale a pena ser scut.

    Um abraço e bom fim-de-semana!
    Abade.anacleto said...
    Voto posto. Confesso que detesto portagens e peagens e quejandos. Na Espanha não há tretas dessas.
    Um abraço e boa semana.
    (boa música!)
    RCataluna said...
    Abade Anacleto:

    Também detesto portagens! Como vou a Lisboa 2 vezes por semana, o meu "bolso" ainda detesta mais ;)

    É verdade que em Espanha a grande maioria das auto-estradas não tem portagens. Mas eles souberam criar condições para isso. Nós preferimos gastar o dinheiro em "apitos e flautas", eles foram ao essencial! Obrigado pela referência à música!

    Um abraço e boa semana!

Post a Comment