Primeiro foi o Ao Sul, agora foi a Trequita que decidiu acabar com o seu blog. Mais uma vez, trata-se de uma decisão que merece respeito e que provoca tristeza entre muitos bloggers. Esperamos que ela reconsidere a sua posição e possa regressar em breve!
Etiquetas: Blogosfera/Internet
5 Comments:
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
Brincadeiras à parte. Claro, cada um sabe de si, e quando escrever em blogues já não dá gosto ao autor, será melhor terminar!
Por norma, nunca peço a ninguém que reconsidere uma decisão, uma vez que parto do princípio que essa decisão foi ponderada.
Mas isto é mesmo assim: não me admira nada que a Sónia e a Trequita, quando muito bem entenderem, criem um novo blog ou reactivem os actuais.
Já me aconteceu...
Agora, um assunto que não tem nada a ver:
como é que colocaste a imagem do "pelourinho" no template do blog?
Quero fazer isso e não consigo...
Quando tive o bonequinho do "sim" ao referendo foi através de um link que a Isabel Faria (do Troll Urbano) me enviou.
Podes explicar-me como se faz?
Concordo plenamente! Mais vale acabar com uma coisa em vez de se perpetuar em algo sem rumo.
Abraço!
Chico:
Eu sei que depende da vontade de cada um e estou certo que elas meditaram na sua decisão. Apenas espero que possam regressar (:)), seja com os blogs antigos ou com novos.
Quanto à imagem, creio que já usas o novo blogger o que torna as coisas más fáceis para quem quer meter imagens no template. Tens de ir à dashboard e escolhes template. Aí escolhes a opção add page element. Vai abrir uma janela pop-up e escolhes a opção image(ou picture, salvo erro). Terás de fazer o upload da imagem guardada no computador. É muito fácil. Espero ter sido útil e se puder ajudar em mais alguma coisa...
Abraço!
Decidi terminar porque estava e estou a ser visitada por elementos estranhos que me deitam um bocado abaixo... como não me encontro num bom momento da minha vida senti-me muito...muito em baixo com alguns comentários...
Deixei de publicar mas continuei a receber comentários dessa pessoa... então decidi continuar para ver onde isto irá parar...
e também porque não consegui afastar-me completamente, concluí que é um vício :)
obrigada pelo apoio
Não tens que agradecer. Estou certo que conseguirás ultrapassar esta fase. Quanto aos comentários indesejados... os cães ladram e a caravana passa:)
Boa semana!